r.r.semeando

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EXPIRAÇÃO BÍBLICA;

A Bíblia,é a palavra de Deus ou contém a palavra de Deus?
Postado por pr.rosivaldosantos às 17:45 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  julho (1)
  • ▼  2011 (1)
    • ▼  outubro (1)
      • EXPIRAÇÃO BÍBLICA;

Quem sou eu

Minha foto
pr.rosivaldosantos
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.